Mas é em Maio que as rosas se tornam mais belas, especialmente as que nascem pelos campos, as rosas bravias que passam despercebidas à beira desses trilhos do Alentejo. Um Domingo perfumado pelo aroma das rosas! :)
As rosas são belas todo o ano! Rosas de Maio? Mas que dizer das rosas de Novembro, por exemplo? Pouca gente fala delas e, no entanto, o seu perfume é absolutamente sublime e a sua delicada, subtilíssima beleza rigorosamente única... Uma quinta-feira esplêndida para si, também!
Um Hamlet feminino e simiesco. O lado, a um tempo, animal, grosseiro e/ou feminino dos mitos. Todos o têm---ou não seriam mitos. É também uma leitura muito pessoal d' "A Boba", da Estela Guedes. Como eu [também] a 'vejo'...
"Giocatolo ou Carnival Day: colagem sobre papel"
"Hamlet-III: Todos Somos Hamlet"
"Hon Dansade En Somaren"
Um colagem asobre papel que redediquei a Olga Roriz por ocasião da apresentação da sua "Electra"
"À La Recherche D' Un Langage Commun"
O primeiro de um ciclo de Hamlets que tenciono aqui coleccionar e exibir"
Mas é em Maio que as rosas se tornam mais belas, especialmente as que nascem pelos campos, as rosas bravias que passam despercebidas à beira desses trilhos do Alentejo.
ResponderEliminarUm Domingo perfumado pelo aroma das rosas!
:)
As rosas são belas todo o ano!
ResponderEliminarRosas de Maio?
Mas que dizer das rosas de Novembro, por exemplo?
Pouca gente fala delas e, no entanto, o seu perfume é absolutamente sublime e a sua delicada, subtilíssima beleza rigorosamente única...
Uma quinta-feira esplêndida para si, também!