Amigo Carlos, estou surpresa. Não sabia que agora o amigo tinha se virado para ler o futuro? Não é que eu tenha nada contra, até porque sou taróloga e acredito nos astros, apenas não acredito que como a coisa está se veja algo de bom. E as vezes essas impressões não passam disso mesmo, impressões.
Questo già lo vedremo pronto, cara amica... Que é como quem diz, em bom... alentejano: "Dêxa lá vêri"!... E a amiga, como está? Eu, por várias razões, tenho andado um bocado arredio mas... mais uma vez "dêxa lá vêri"... Beijinho amigo! Bom 1º de Maio!
Às vezes, é preciso um amigo muito especial vir mostrar-nos o Sol [ainda quando ele estava mesmo ali, à nossa frente, sem que, até esse instante o tivéssemos, pesar disso, conseguido ver] exactamente para que a presença dele se torne, num ápice, magicamente clara e irrecusável!... Um grande beijinho e um sensibilizadíssimo agradecimento pela visita!
Um Hamlet feminino e simiesco. O lado, a um tempo, animal, grosseiro e/ou feminino dos mitos. Todos o têm---ou não seriam mitos. É também uma leitura muito pessoal d' "A Boba", da Estela Guedes. Como eu [também] a 'vejo'...
"Giocatolo ou Carnival Day: colagem sobre papel"
"Hamlet-III: Todos Somos Hamlet"
"Hon Dansade En Somaren"
Um colagem asobre papel que redediquei a Olga Roriz por ocasião da apresentação da sua "Electra"
"À La Recherche D' Un Langage Commun"
O primeiro de um ciclo de Hamlets que tenciono aqui coleccionar e exibir"
Amigo Carlos, estou surpresa. Não sabia que agora o amigo tinha se virado para ler o futuro? Não é que eu tenha nada contra, até porque sou taróloga e acredito nos astros, apenas não acredito que como a coisa está se veja algo de bom.
ResponderEliminarE as vezes essas impressões não passam disso mesmo, impressões.
Um beijo com vista para no nosso castelo, Ava.
Questo già lo vedremo pronto, cara amica...
ResponderEliminarQue é como quem diz, em bom... alentejano: "Dêxa lá vêri"!...
E a amiga, como está?
Eu, por várias razões, tenho andado um bocado arredio mas... mais uma vez "dêxa lá vêri"...
Beijinho amigo!
Bom 1º de Maio!
Caro amigo, o Sol também brilha entre os Arcanos Maiores e não vejo razão para que alguma nuvenzita cinzenta consiga encobrir a luz de Maio!
ResponderEliminar:)))
Às vezes, é preciso um amigo muito especial vir mostrar-nos o Sol [ainda quando ele estava mesmo ali, à nossa frente, sem que, até esse instante o tivéssemos, pesar disso, conseguido ver] exactamente para que a presença dele se torne, num ápice, magicamente clara e irrecusável!...
ResponderEliminarUm grande beijinho e um sensibilizadíssimo agradecimento pela visita!